quarta-feira, 4 de abril de 2012

VII Campeonato de Futsal dos comércios e Entidades econômicas de Lucrécia!


Agora em Lucrécia ! GNET o seu Provedor de Internet mais barato.

                                                  Procure Denys aqui em Lucrécia, 9620-9754

Umarizal Fest Inicia vendas e lança Micareta Infantil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjb2QFtq952LRyQsdl1Q5hxbCzG9mzLHpwizFUbzLW24wS6L5m0n2pFmoC9m9QVF_YZF9MKgzvN3AeOsHADko0533IV_2USLPGSJBElRbrn8GygLhoH5dFK8tz_LniBCZdh7PK8wADG__E/s730/Panfleto+Umarizal+Fest+M%252B%25C2%25A1dia+c%252B%25C2%25A6pia.jpg


A micareta de Umarizal, em sua 9ª edição vem com grandes atrações, que farão a festa durante os dias 11, 12 e 13 de maio. Dentre as atrações, estão os aguardados shows de Parangolé, Banda Grafith e o Babado Novo, e para os foliões que querem curtir uma das melhores micaretas do interior do Rio Grande do Norte, o Umarizal Fest já iniciou as vendas em seus pontos de venda e também pela internet.

Os abadás Oficiais e Vips estão nos preços de 110,00 e 120,00, respectivamente, em diversos pontos de venda espalhados pela região:

Umarizal – Sede do Umarizal Fest (Próximo a Churrascaria Vai e Vem) – 9656-2345
Martins – Erica Onofre (Imperatriz Artesanato) – 9978-4527
Lucrécia - Naldinho - 9666 8990

Além dos pontos de venda credenciados, você pode adquirir seu abadá pela internet, através do site www.micompre.com, pelos preços de 130,00 para o Abadá Oficial e 140,00 para o Abadá Vip, em até 6x sem juros e em 12x com juros nos cartões de crédito, com toda a segurança do sistema PagSeguro do Uol.

Tote Barreto anima Micareta Infantil do Umarizal Fest

http://img713.imageshack.us/img713/3094/totebarreto.jpg

Tote Barreto é a atração voltada para a criançada do Umarizal Fest

Para abrilhantar ainda mais o Umarizal Fest, no domingo, à tarde, haverá o Baby Fest, a micareta da criançada do Umarizal Fest. Animado pelo cantor Tote Barreto, que já é figurinha carimbada nas melhores micaretas do interior do Rio Grande do Norte.

Ministério publico quer coibir tráfego sem habilitação no interior do Rio Grande do Norte


A Promotoria de Justiça de Comarca de Currais Novos expediu Recomendação aos responsáveis legais de menores de dezoito anos de idade e às autoridades policiais dos Municípios de Currais Novos, Lagoa Nova e Cerro Corá, a respeito de crianças e adolescentes dirigirem veículos (carros e motos) em via pública sem a devida habilitação e sem atender às normas de segurança no trânsito.

No município de São João do Sabugi, a Recomendação da Promotoria de Justiça da Comarca aos Responsáveis legais e às autoridades policiais abrange também o município de Ipueira e alerta sobre o uso de cinquentinhas, veículo automotor de 50 cilindradas por menores de idade.

Conforme o Código Nacional de Trânsito, art. 309 da Lei n. 9.053/97, dirigir veículo automotor (moto e carro) sem a devida habilitação é crime, como também, conforme art. 310, “entregar veículo a pessoa não habilitada, cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez não estejam em condições de conduzi-lo em segurança. Pena: detenção de seis meses a um ano e multa”.

Segundo o MP, as autoridades policiais devem cumprir os termos das Recomendações, procedendo à apreensão de todo e qualquer adolescente na condução de veículo automotor, encaminhando-o à autoridade policial para a adoção das providências cabíveis, como também à apreensão dos carros e motos conduzidos pelos menores em via pública, liberando-os apenas após a apresentação do proprietário com os documentos dos veículos.

Fonte: DN Online/Via UZL News

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eleições 2012 acontecerão nos dia 7 e 28 de outubro

As eleições municipais do ano 2012 acontecerá no dia 7 (primeiro turno) e 28 (segundo turno) de outubro nos mais de 5.500 municípios brasileiros. Os eleitores tem até o dia 9 de maio para transferir o título de eleitor para seu respectiva cidade ou  para se tirar o seu título de eleitor. Segundo o TSE, as convenções partidárias para a escolha dos candidatos devem ser feitas entre 10 e 30 de junho. Os candidatos terão até dia 5 de julho para registrar as candidaturas no TSE.A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa no dia 21 de agosto e vai até dia 4 de outubro, três dias antes da realização do primeiro turno.
Nos municípios onde houver segundo turno, a propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 13 de outubro e ir até dia 26 do mesmo mês.Ainda de acordo com o TSE, os eleitores que não votarem no primeiro turno terão até dia 6 de dezembro para justificar a ausência. Quem não votar no segundo turno deve justificar a ausência até dia 27 de dezembro. 
fonte: Davi Neto

Programa do Gugu De volta pro meu aconchego será gravado em Riacho da Cruz



Segundo informações colhidas pelo Mural, Gugu Liberato vai está em Riacho da Cruz no próximo dia 18 de abril gravando o Programa de volta pro meu aconchego.
Em busca de grandes oportunidades, empregos de qualidade, salários maiores, as pessoas acabam saindo das suas cidades pequenas e partindo para cidades grandes, tudo para conseguir grandes oportunidades, para conseguir dinheiro, uma vida melhor, mais tranquila, porém, nem sempre é isso que acontece, muitas vezes, o que ocorre é totalmente diferente. E o quadro De volta pro meu aconchego, do programa do Gugu, irá proporcionar a volta pra casa de uma riachocruzense que está passando muita necessidade em São Paulo.
Continue lendo...
fonte: o mural de Riacho da Cruz via* Taboleiro Grande News.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lucrécia dando show nas quadras .

Os times de futebol feminino e masculino de Lucrecia foram ontem (01) jogar em Serrinha dos Pintos e deram um Show na quadra.

O time feminino ganhou o jogo de 3x2, a mulherada de Lucrécia esta arrebentando nas quadras e mostrando que futebol já foi só de homens, e também o time dos Veteranos que fez mais bonito ainda ganhou de 13 x 5 .

                    Parabéns a galera esforçada de Lucrécia.

Alunos da 'Escola Estadual 11 de Agosto' de Umarizal/RN foram convocados para representar o Brasil na Feira Internacional de Ciências no Equador


Do município de Umarizal, semiárido norte-riograndense, à San Juan de Ambato, uma cidade no centro do Equador, a uma altitude de 2.600 metros acima do nível do mar. Este será o próximo roteiro dos alunos, Flavia Kaline, Jonas e Marcondes, da Escola Estadual 11 de Agosto. Ambos tiveram sua pesquisa selecionada durante a Feira Brasileira de Ciência e Tecnologia (FEBRACE), realizada na Universidade de São Paulo (USP), entre os dias 12 a 17 de março.

A pesquisa, “Energia Eólica”, desenvolvida pelos estudantes do 3º ano do ensino médio, e orientada pelo professor Everton Pinheiro, foi uma das três pesquisas selecionadas para representar o Brasil  na 26ª Mostra Internacional de Ciências e Tecnologia, que será realizada no Equador, no período de 24 a 28 de abril.
Os alunos de Umarizal foram convocados após a desistência por falta de recurso pra viagem, de um dos projetos selecionados inicialmente. De acordo com o regulamento o projeto seguinte deveria ser convidado e foi o que aconteceu. Agora o projeto Umarizalense depende do apoio do Governo do Estado para a viagem.“A diretora da 14ª Dired, Maria Eunice foi pra Natal ontem conversar com pessoal da Secretaria de Educação. Eu sei que já está certo a questão da gente ir agora só está faltando a questão do “sim” do Governo do Estado”. Disse o diretor Everton.
A conquista dos Norte-riograndenses de Umarizal em poder representar o Brasil no Equador, não foi tarefa muito fácil. Para se ter uma ideia, no evento realizado na USP foram inscritos 1.500 projetos, sendo que apenas 320 foram aprovados. Destes, apenas três foram selecionados para a Mostra Internacional. Com a desistência de um dos projetos, o trabalho dos alunos umarizalenses foi selecionado, pois era o seguinte na lista de classificação, uma “gigantesca” conquista para o município e para educação de Umarizal.
Trabalho Energia Eólica
Os resultados das pesquisas dos alunos, Flavia Kaline, Jonas e Marcondes apontaram maior eficiência nas hélices de três pás em comparação com a de duas e a de seis, enquanto que o diâmetro da hélice acoplado a um sistema de roldanas interfere diretamente na quantidade de energia produzida. Jonas ressalta que o Brasil tem "enorme potencial para desenvolvimento da energia eólica, mas esse potencial é pouco explorado". O Rio Grande do Norte tem o maior potencial de energia eólica do Brasil e na gestão Rosalba Ciarlini o Estado tem liderado os leiloes deste tipo de energia aumentou o número de parques eólicos instalados e produzindo no RN, que atualmente são 12.

Fonte: Umarizal em Fotos

Tradicional 31 De Maio Em Rafael Godeiro No Clube Kactus

MARIDO QUEBRA O PÊNIS AO TENTAR AGRADAR A MULHER

Um marido tentou agradar tão apaixonadamente sua mulher que quebrou seu pênis. Robert McClenahan, 38 anos, se deu conta que tinha exagerado ao sentir uma grande dor e ver o estrago, segundo o site Metro. “Nós estávamos fazendo sexo, ele se enganou e quebrou seu pênis”, disse sua mulher Emma, 32 anos. “Nós ligamos a luz e estava torto“, explicou.
O casal, da cidade de Colchester, Essex, no Reino Unido, correu para o hospital e McClenahan acabou passando por uma cirurgia dois dias depois. “Ele ri agora sobre o episódio, mas não riu na hora“, comentou Emma. Apesar de não ter estrutura óssea, o pênis pode sofrer fratura dos corpos cavernosos devido a trauma durante a ereção. Pode ocorrer quando o pênis escapa do interior da vagina, chocando-se contra o períneo ou contra osso púbico.
Pra variar, a equipe de jornalismo do VA conseguiu encontrar médico responsável, que acabou fornecendo uma cópia exclusiva do Raio-X, por um precinho camarada.
 

Casal de paraibanos coloca nome de filho Facebookson e vira destaque internacional

Casal de paraibanos coloca nome de filho Facebookson e vira destaque internacional

O casal de paraibanos quis fazer uma homenagem a rede social que eles se conheceram e resolveram registrar o primeiro filho com um nome bem diferente do normal. Atualmente eles moram no Estado de São Paulo.
Como muitos casais modernos, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos se conheceram por uma rede social. Os dois casaram-se e tiveram um bebê lindo, que nasceu saudável no último sábado, dia 28.
O conto de fadas contemporâneo tinha tudo para ficar no anonimato não fosse por um detalhe: os dois batizaram o bebê com o nome de Facebookson, em homenagem à rede na qual se encontraram pela primeira vez. Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então, eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele.
A história ganhou o mundo depois que o jornal americano Daily Bulletin (na foto, o pai com o exemplar), de Los Angeles, publicou o caso.
Nas redes sociais, o casal foi alvo de críticas. Para muitos, o episódio reforça a popularização do Facebook no Brasil. A matéria, publicada na editoria de economia, usou o caso como exemplo de como a rede de Zuckerberg está avançando inclusive no Brasil, onde o domínio do Orkut era absoluto.
Alheio a toda a polêmica, o pequeno Facebookson dormia tranquilo no colo da mãe. Resta saber se até ele ficar adulto, o Facebook ainda terá o prestígio que tem hoje.

Fonte: É Sertão  via cidade news

Companhias de energia terão novo medidor de luz em 18 estados do país

Até o fim de 2012, moradores de 18 estados brasileiros receberão um novo tipo de relógio de luz. Com esses medidores, quem gastar mais energia no horário de pico vai pagar mais. Em compensação, quem planejar o consumo, deve economizar na conta.
Com o novo aparelho, as companhias de energia não devem mais enviar um funcionário todo mês para fazer a leitura do relógio de luz, em cada casa. O novo medidor vai enviar direto para a empresa – pela rede elétrica – não só informações sobre o consumo, mas também sobre oscilações e falta de luz.
Os estados que receberão o novo relógio de luz serão São Paulo, Paraná, Tocantins, Pará, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Sergipe, Espírito Santo, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Rio Grande do Norte.
fonte: Canguaretama em chamas via* Taboleiro Grande News