sábado, 15 de dezembro de 2012

Sargento KLEVSON deixa o comando do Policiamento de Frutuoso Gomes/RN e assume o comando de Antônio Martins/RN

O Sargento PM KLEVSON comunicou que deixou o comando do Policiamento de Frutuoso Gomes e  mudanças na area de Alexandria/RN.
"Estou informando, formalmente que fui exonerado da função de comandante do destacamento policial de Frutuoso Gomes/RN. Meu Sucessor é o Sargento Arrilton (o qual estava comandando o Destacamento de Lucrécia). Para o lugar de Arrilton em Lucrécia foi designado o Sargento Carneiro, que estava em Serrinha dos Pintos. Eu irei substituir o Sargento Filho que estava em Antonio Martins e este, irá substituir o Sargento Carneiro em Serrinha dos Pintos. 
Uma mudança na área do comando da Companhia de Alexandria, pode ser uma ótima medida mas, se não tivermos efetivo para trabalhar, apoio nas horas difíceis, cooperação mútua entre os comandantes de Destacamentos, a coisa continuará do jeito que está.
Aqui em Frutuoso Gomes eu cheguei precisamente no dia 28 de janeiro de 2005 e desempenhei o comando do DPM e naquela época, a  função de delegado de Polícia, até 20 de junho de 2007, data a qual fui designado para comandar o Destacamento de Pilões/RN. Em Pilões, fiquei até 09 de dezembro de 2008, data em que fui de novo, destinado a comandar o destacamento de Frutuoso Gomes. Se contarmos, veremos que nos dois tempos que comandei Frutuoso Gomes, se foram quase sete anos de trabalho, dedicação, suor, dificuldades, mas também foram anos  de trabalho sério, dedicação para com a causa "Polícia Militar" (meu maior mister, podem crer)... Nunca me esquivei de quaisquer coisas ou trabalhos que me apareceram. Sei que às vezes sou arrogante, um tanto quanto duro. Alguns me chamam de "BRADOQUE", outros de "LAMPIÃO"; outros ainda, me chamam de "JARARACA". Tudo isso não tem nada a ver comigo. Sou amante da verdade, do correto, do justo, da paz, da harmonia entre as pessoas... Sei que aparento, pelo meu semblante sempre carrancudo, mas isso é de mim, vem desde que me fiz de gente, aliás, que Deus me fez. Se eu ainda estivesse nesta cidade no próximo carnaval, seria o oitavo ao qual daria minha parcela de contribuição. Ora! trabalhei aqui os carnavais de 2005, 2006, 2007, 2009,  2010, 2011 e 2012.
Encerrando, quero agradecer a todo o povo de Frutuoso Gomes pela acolhida, a mim e a minha família, desde a primeira vez que trabalhei aqui. Saibam, vocês foram importantes demais para todos nós (somos agradecidos demais a vocês). Às vezes, somos injustos em determinadas ocasiões para com alguém (profissão difícil viu, essa de comandante policial militar?), então, desde já me desculpo se não atendi alguma pessoa como esta pessoa deveria ou queria ser atendida; nós, seres humanos, falhamos viu? Em minha nova empreitada, vou procurar não errar tanto o quanto errei (sei disso), aqui em mineiro. Mas sempre procurando o justo, o correto, o leal, o certo... me despeço de todos com os olhos lacrimejando de emoção, afinal, foram tantos anos com vocês, que aprendi a amar a todos. Torço para que meu sucessor seja feliz nessa empreitada a qual está abraçando (não é fácil viu?). Consciente do dever cumprido; com a sensação de realização reinando no peito, já estou pronto, prontinho, para iniciar de novo, meu trabalho em Antonio Martins. Mas, povo de Frutuoso, estarei sempre ao dispor."
Sargento PM RN Klevson - comandante do DPM de  Antonio Martins/RN.
Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário