terça-feira, 24 de maio de 2011

CORPO NÃO IDENTIFICAÇÃO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE SERRINHA DOS PINTOS/RN

Na manha desta terça feira (24/05), PMs do Destacamento Policial da cidade de Serrinha dos Pintos/RN receberam informações dando conta que na estrada carroçável que liga o município de Serrinha dos Pintos/RN a BR 226 - Antônio Martins/RN, no local denominado Ladeira das Vertentes, zona rural do município de Serrinha dos Pintos, havia um corpo de homem morto aparentando ter 25 a 30 anos de idade.

Ao tomar conhecimento do fato o Sub Tenente Clementino comandante do Destacamento Policial Militar solicitou uma equipe do ITEP/RN, que compareceu ao local por volta das 10h30min, a identificação do corpo não foi possível, pois o mesmo não portava documentos apenas estrava sem camisa e trajava uma bermuda jeans.
 
Os peritos do ITEP removeram o corpo para sede do órgão e as primeiras informações é que o mesmo foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo, provavelmente de calibre 38, já que não foi encontrado cápsulas no local, aonde cinco disparos atingiram a região lombar e dois na cabeça.

Quem o reconhecer entrar em contato imediato com a Delegacia de Polícia. Para uma identificação do corpo ou ajudar nas investigações, aonde possa apurar os motivos deste Homicidio.

*Com informações e fotos
Via Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário